Träumer

Wir sind Träumer


Tudo começou em 2OO8 quando eu (Thaynara) resolvi criar um Fã Clube do Tokio Hotel para as fãs de Goiás, pois eu sabia que ainda não existia e sempre via encontros de fãs de outros estados, menos de Goiás. Eu do lado da minha amiga Leticia, criamos o FC, que na época, nem se chamava Träumer, a partir do momento em que criamos o FC, já rolou encontro em Goiânia, que foi o Tokio Hotel's Day.
Em 29.O3.2OO9, rolou um encontro no Goiânia Shopping/Parque Vaca Brava, para comemorar o anversário do Georg, mas nesse dia, a Leticia não pode ir ao encontro, então, fui eu sozinha para representar o FC Tokio Hotel Goiás, o encontro foi lindo, e tinha no máximo 8 pessoas, mas mesmo assim não deixou de ser ótimo. Nesse mesmo dia, a Leticia resolveu criar um FC Tokio Hotel Goiás ao lado da Halanda.
No inicio eu fiquei muito puta da vida, porque tinham "roubado" o meu FC, eu tinha tido a ideia primeiro, não achava justo o que elas tinham feito, não mesmo, e depois elas me chamaram pra ser uma das administradoras, fiquei mais puta ainda com isso, mas depois de muito tempo aceitei.
Nós três cuidavamos do FC, só que colocavamos todas as noticias no orkut, até que um dia resolvemos criar um blog. Criamos o blog e atualizavamos as noticias lá, mas ninguém lia as noticias, então, paramos de atualizar.
Criamos outro blog, e como o outro, ninguém lia as noticias.
Criamos um forum e assim como os outros dois blogs, ninguém lia, ninguém participava.
Criamos um site e assim como os dois blogs e o forum, ninguém entrava.
Então, a Leticia e a Halanda "desistiram" do sonho e falaram pra mim que não queriam mais ser donas do FC. Eu fiquei cuidando do FC sozinha, organizei encontro e tudo, sozinha (fizemos até um encontro em Anapolis no inicio de 2O1O, mas foi só eu a Leticia, Halanda e uma fã chamada Sara =/).
O FC Tokio Hotel Goiás estava um pouco parado, então decidi criar um blog (esse), e decidi dar um nome pro FC.
Träumer, pra quem não sabe, significa "sonhador" e é uma música do cd Humanoid, e como era uma música do novo cd, e como sempre eu fui uma menina sonhadora, e um dos meus sonhos era o FC Tokio Hotel Goiás ir pra frente, decidi colocar o nome dele de Träumer.
Hoje a equipe é composta por: eu (Thaynara), Amanda, Ayanda e Mayara . =)
Nós sempre estaremos atualizando o blog da maneira possivel, iremos organizar encontros, iremos mantê-los informados sobre o universo Tokio Hoteleiro. =)




Thaynara - administradora