07/01/2013

Bravo Nº02/2013: "Com a gente, ninguém avançará por pena"



image host image host

Como os novos jurados do DSDS, Bill e Tom Kaulitz, querem dar uma inovada no programa? Eles revelaram à BRAVO.

No dia 5 de janeiro (2013), mais uma temporada do “Deutschland sucht den Superstar” finalmente começará – e dessa vez haverá até um grande aniversário para se comemorar: pela 10ª vez, o RTL está procurando por um cantor solo que tem o que é preciso para ser grande na música. E enquanto a ambição do programa continua a mesma, algumas coisas mudaram quanto aos jurados: agora estarão nele Bill e Tom Kaulitz (ambos 23) do Tokio Hotel. Junto do rapper Mateo (34) e o rei do casting Dieter Bohlen (58), eles decidirão quem irá cantar e quem irá sair. A BRAVO se encontrou com os gêmeos do TH durante as gravações em Berlim:

Bravo: Vocês são os novos jurados do “Deutschland sucht den Superstar”.Apesar disso, vocês recusaram o “The Voice of Germany”. Por quê?
Bill: É verdade. Nós recusamos todos os outros convites de programas de talentos…
Tom: O DSDS tem a maior quantidade de telespectadores e oferece uma plataforma maior para os artistas. Além disso, os shows ao vivo são os mais bem feitos.

Bravo: O que vocês pessoalmente estão tirando do "Deutschland sucht den Superstar"?
Bill:  Diversão. Nós apenas ficamos com muita vontade de fazer isso. Apesar de que isso envolve mais trabalho do que pensamos no começo. (Risos)

Bravo: Por quê? O que é tão exaustante?
Tom: O maior desafio para nós foram as horas de trabalho. Temos que acordar às 6 da manhã todos os dias. Normalmente eu vou para cama a essa hora.
Bill: Também é cansativo o fato de que a maior parte dos candidatos são medíocres. Eu sempre achei que eles seriam bons ou ruins. Mas o que você diz para pessoas que são até que boas?
Tom: Estamos procurando por talentos excepcionais – ou alguém com um potencial que possa ser desenvolvido à frente. Os medianos podem muito bem continuar fazendo isso como um hobby. Porém, nada mais que isso.

Bravo: Então vocês não têm problema em serem honestos nessas horas?
Bill: Não.
Tom (começa a rir e olha para o Bill): Até parece! Você sempre diz “Você é adorável, fofo e bom” porque pode ver os sonhos deles virarem fumaça diante dos seus olhos.
Bill: É realmente muito difícil. Para ser sincero, eles merecem saber que nada virá disso, mas aí eles ficam muito tristes e de qualquer forma já tiveram uma vida complicada. Mesmo assim, não deixaremos ninguém avançar por termos pena.

Bravo: Vocês tinham certeza de que fariam o DSDS apenas se estivessem juntos?
Tom: No começo eles só me chamaram para fazer. Mas eu disse: “Sem o Bill eu tô fora!”. (Risos)
Bill (ri com ele): Péssimo! Nós definitivamente queríamos fazer isso juntos. Também é muito mais divertido para nós assim.

Bravo: Então, vocês gostariam de trazer mudanças para o programa?
Tom: Nós pretendemos treinar os participantes com muito talento por nós mesmos por trás das câmeras. Na maior parte das vezes as pessoas não recebem bons conselhos sobre estilo ou a escolha da música. Nós queremos que eles avancem – e não que eles passem vergonha.

Bravo: Oito dos nove “Superstars” que vocês escolheram são homens. Será que uma mulher irá finalmente vencer o programa de novo este ano?
Bill: Eu gostaria, mas isso não necessariamente tem que acontecer.
Tom: Internacionalmente há muitas boas cantoras. Não apenas na Alemanha. Isso é algo que está realmente faltando aqui. Talvez possamos achar uma vencedora mulher este ano. Porém, se um dos garotos for melhor e mais popular, obviamente ele irá ganhar...

tradução por bell - thbr revolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário