O site ElTiempo.com.ec publicou uma matéria sobre o Tokio Hotel. Confira:

Os gêmeos Tom e Bill Kaulitz, foram encorajados por seu padrasto Gordon Trümper, um guitarrista amador, para entrarem no mundo da música. Logo se uniram a Gustav Schäfer e Georg Listing, formando a Devilish, que significa Diabólico, cujo o nome mudaram ao assinarem com a Sony BMG em 2003, sua primeira gravadora, que desistiu de publicar o primeiro disco.
Como todos começaram de baixo tocando em pequenos clubes urbanos e até alugaram um estúdio, mas não produziram nenhum álbum.
Mais tarde, em 2005, eles assinaram com a Universal, a editora de Schrei, a que eles continuam até hoje.
O primeiro single do álbum Schrei foi Durch Den Monsun, Através da Monção, e chegou ao número um na Alemanha mantendo-se durante sete semanas consecutivas, e ao mesmo tempo, alcançou também o primeiro lugar nas listas austríacas.
Em 2007, saiu o segundo álbum do grupo, Zimmer 483.
E em 2009, o Tokio Hotel lançou seu novo disco Humanoid, que contém canções com novos sons eletrônicos, em versões em inglês e alemão.
Influências
A grupo abrange vários gêneros de música a partir de um aspecto comercial, o que os relaciona com gente como Placebo. Nem a estética do grupo é homogênea, que vai desde o estilo andrógino do vocalista Bill Kaulitz, às novas correntes de Visual Kei, e ao guitarrista Tom Kaulitz, associada a cultura hip hop.
tradução: vitória - thbr revolution
Créditos/fonte: x
Nenhum comentário:
Postar um comentário