Bill e Tom começaram a escrever canções, aos 7 e aos 10 eles apresentaram-se na vizinha cidade de Magdeburg, no início! Aos 12 anos chegamos a vê-los tocar ao vivo, com 13 anos e 14 anos de idade, Georg e Gustav, encontraram um espírito semelhante aos dois, juntaram-se e formaram uma banda.
Georg começou a tocar baixo aos 13 anos e Gustav a tocar bateria aos 5 anos… No entanto, todos os quatro têm um talento fenomenal!
- Você tem um penteado lindo!
Bill: Obrigado
- Quanto tempo demora para fazer?
Bill: É muito simples. Quero dizer, mesmo eu ter colocado isso, esta manhã não demorou muito. No passado, com o cabelo comprido, era mais difícil, demorava muito tempo e usava uma lata de spray de cabelo por dia. Agora é muito mais fácil (risos).
- É a segunda vez que você vem para Tóquio. Que ideia você tem da cidade?
Bill: Nós amamos esta cidade. Na nossa primeira visita fiquei muito chateado. Quando cheguei, não imaginava isso. Desta vez eu sabia o que era e eu estava muito animado para ver a cidade e especialmente para conhecer as pessoas. Nós amamos a energia, a bondade das pessoas e nossos fãs são incríveis, com muita energia e deram muitos presentes para nós. Você vê que colocam a alma. São sempre bons os momentos em que você encontra fãs e tira fotos com eles – nós temos as emoções mais fortes!
- Qual é o seu lugar favorito em Tóquio?
Gustav: Nós não vimos muito (baixinho). No entanto, estávamos em Harajuku e Shibuya e esses lugares são realmente lindos. Shibuya Crossing é maravilhoso. Eu nunca vi tantas pessoas de uma só vez antes, não há nada parecido na Alemanha. Eu mal posso esperar para ver mais de Tóquio.
- Qual a impressão que você teve das meninas japonesas?
Bill: Acho que são muito agradáveis. Um pouco tímidas, mas agradáveis e doces. Quando você se depara olho no olho com a sua banda favorita, na verdade eu acho que é muito natural ficarem com um pouco medo e terem timidez – [desta atitude] eu realmente gosto.
- Mesmo as alemãs e as americanas são assim?
Bill: Elas não são tímidas. Na Alemanha, eu diria que há mais histeria! (fala um pouco mais alto) Não é possível fazer uma distinção para o país. A atitude varia de pessoa para pessoa. Simplificando, quando chegamos pela primeira vez no Japão, a imagem que tínhamos é que algumas meninas japonesas são um pouco tímidas. Os fãs do Tokio Hotel são quase como uma família, compartilham tudo no Twitter. Eu sinto que os fãs de Tóquio e do Japão se juntaram à família do Tokio Hotel .
- Bill é um rapaz tímido?
Tom, Gustav e Georg: O Bill é tímido (risos).
Bill: Não, não… (Blush) a pensar, houve momentos na minha vida que eu era tímido. Isso não acontece muitas vezes porque estamos acostumados a conhecer mais pessoas (novo), mas há situações em que sou tímido – depende. Como quando, por exemplo, encontrar uma bela mulher em particular e que não tenha confiança: “Olá, eu sou uma estrela do rock”.
Tom: Eu tenho um bom conselho. Se alguém conhecer Bill e ele tornar-se tímido, beijá-lo basta (risos). Porque Bill é muito tímido para fazer isso (risos).
Bill: Eu sou um pouco tímido.
Tom: É por isso que deve fazê-lo (beijar o Bill).
Bill: Isto é impossível! Para mim (o beijo) deve vir naturalmente.
Tom: Como se isso não fosse a mesma coisa! Você é tímido, Bill! (Risos).
A entrevista correu maravilhosamente.



Nenhum comentário:
Postar um comentário